Case

Case de Aumento de Faturamento e Retorno sobre o Investimento em mídia (ROAS)

Cliente:

Shopping da Madeira

Nicho

Madeireira e Construtora

Solução

Construção em casa de madeira e Kit casas.

Tipo:

B2C

Desafio

O Shopping da Madeira está com a Be2up desde o primeiro trimestre de 2022. Quando fechamos o contrato, as vendas da construtora eram feitas por indicação e a partir de algumas oportunidades, geradas a partir de anúncios isolados, sem um plano de mídia e coleta de dados eficaz.

Solução

  • Criação/Revisão de variáveis, acionadores e tags de eventos: configuração necessária para coletar informações registrados no GTM e visualizá-las no Google Analytics 4 (GA4);
  • Configuração dos eventos de conversão, para acompanhamento nas plataformas de mídias;
  • Análise dos principais termos de pesquisa com potencial de gerarem resultados efetivos, além da negativação, contínua, de termos que não devem acionar os anúncios, quando pesquisados pelos usuários;
  • Reestruturação de campanhas com foco em conversão, na rede de Pesquisa e estruturação de campanhas de Pmax do Google Ads.

Resultado

ROAS médio em 2023 de Janeiro a Julho de 440, ou seja, a cada R$1,00 investido em mídia, houve um retorno de R$440,00 em receita.

“Contratar os serviços da Be2up foi um grande investimento para a empresa. Logo nos primeiros meses foi possível notar o aumento na quantidade de leads que recebemos e também a qualidade dos mesmos. Nossas reuniões são sempre muito bem conduzidas, que atendem nossas ideias e esclarecem nossas dúvidas relacionadas a mídia paga, estratégias e site.”

Pedro Franzosi
Sócio e Gestor de Novos Negócios

Maximize seus
resultados com a Be2Up

Solicite um diagnóstico da performance digital do seu negócio.

Outros cases

Case de Aumento de Faturamento e Retorno sobre o Investimento em mídia (ROAS)
Gestão de mídia
Case de redução do Custo por Lead (CPL), aumento de leads qualificados e aumento significativo da receita.
Gestão de mídia
Case na estruturação de processos baseados em Customer Success (CS) e Data Driven.
Customer Experience
Case em aumento de receita e maior engajamento na usabilidade do produto.
Customer Experience