Solução

Customer
Success (CS)

Impulsione o crescimento do seu negócio a partir de uma cultura centrada no Sucesso do Cliente (Customer Success)

O que é?

A consultoria em Retenção de Clientes tem por objetivo ajudar empresas a oferecem a melhor experiência aos seus clientes em todos os pontos de contato com a marca, visando atingir resultados que impactem na satisfação e, consequentemente, retenção dos clientes, como:

Engajamento do cliente com pequenas entregas de valor

Estruturação e gestão de processos escaláveis

Expansão de vendas: upsell e cross sell

Redução do churn

Como fazemos?

• Planejamento Estratégico

• Análise de clientes: dados, pesquisas e entrevistas

• Identificação de pontos de contato com o cliente

• Definição de metas e métricas

• Criação de jornadas para o cliente

• Criação do playbook de CS

• Desenvolvimento de programas de engajamento

• Desenvolvimento de programas de treinamento

• Monitoramento e análise contínua
Thuanne Bello Monreal color

Thuanne Bello Monreal

Consultora responsável em Customer Success

Ao longo de sua trajetória, a Thuanne liderou equipes, implementando estratégias que elevaram a satisfação e a lealdade dos clientes. Agora, ela se concentra em desvendar os aspectos mais profundos que envolvem a Experiência do Cliente, explorando os elementos-chave que impulsionam a fidelização e a diferenciação no mercado.

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