Solução
Customer
Success (CS)
Impulsione o crescimento do seu negócio a partir de uma cultura centrada no Sucesso do Cliente (Customer Success)
O que é?
A consultoria em Retenção de Clientes tem por objetivo ajudar empresas a oferecem a melhor experiência aos seus clientes em todos os pontos de contato com a marca, visando atingir resultados que impactem na satisfação e, consequentemente, retenção dos clientes, como:
Engajamento do cliente com pequenas entregas de valor
Estruturação e gestão de processos escaláveis
Expansão de vendas: upsell e cross sell
Redução do churn
Como fazemos?
• Análise de clientes: dados, pesquisas e entrevistas
• Identificação de pontos de contato com o cliente
• Definição de metas e métricas
• Criação de jornadas para o cliente
• Criação do playbook de CS
• Desenvolvimento de programas de engajamento
• Desenvolvimento de programas de treinamento
• Monitoramento e análise contínua
Consultora responsável em Customer Success
Ao longo de sua trajetória, a Thuanne liderou equipes, implementando estratégias que elevaram a satisfação e a lealdade dos clientes. Agora, ela se concentra em desvendar os aspectos mais profundos que envolvem a Experiência do Cliente, explorando os elementos-chave que impulsionam a fidelização e a diferenciação no mercado.